quinta-feira, 8 de outubro de 2009

INFORMATIVO - Setembro / 2009

"Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam indo para serem mortos". Provérbios 24:11

Estimados irmãos.
Que a graça e paz do Senhor Jesus esteja sobre vossas vidas.

Este versículo foi a marca de uma nova etapa que se iniciou em minha vida em Setembro de 2009. No último 18, estive conversando com meu pastor (Ronaldo Rampaso), sobre sua ida ao nordeste para acompanhamento dos missionários de nossa igreja que lá atuam. E no meio da conversa, surgiu a disposição de eu ir com ele para auxiliar na implantação do trabalho missionário desenvolvido pelas missionárias Rosilene e Marta na Paraíba. Em oração, Deus trouxe ao meu coração a confirmação para minha ida através deste versículo bíblico.

De fato, quantas muitas pessoas estão carentes do amor de Deus, enquanto a maioria de nós estamos em cidades grandes, desfrutando de certo conforto, e muitas vezes sem cumprir o Ide do Senhor Jesus.

Convencido pelo Espírito de Deus, confirmei ao meu pastor no domingo, dia 20 de Setembro, que eu estava dispoto a ir. Apesar da insegurança em alguns momentos, pelo fato de deixar minha família e ir para um novo ambiente, estou certo de que este é o propósito que Deus tem para mim neste momento.

Iniciei minha ida ao Campo no dia 21 de setembro, e me ambientando quanto a nova rotina. Estou alojado num apartamento em Sousa / PB, onde inicialmente trabalharei com pesquisa na cidade com o fim da implantação de um trabalho missionário aqui. Também auxiliarei o trabalho que Rosilene e Marta têm desenvolvido na cidade de Lastro / PB, indo aos finais de semana para realização dos trabalhos de discipulado, visita aos sítios e auxilio no louvor. Estamos também definindo a abertura do trabalho missionário na Cidade de Carrapateira / PB, pelo qual estamos orando e aguardando a direção do Pai celestial, em primeiro lugar, e do Pr Ronaldo.

Vim para o nordeste inicialmente para ficar aqui durante três meses, aos quais, findando, me direciono para Brasília para dar continuidade ao curso de Linguística na Missão ALEM, em Janeiro de 2010.

Este é o primeiro informativo que eu lhes envio, e peço que os irmãos orem em meu favor, para que Deus me dê sabedoria em tudo quanto eu fizer ou falar, uma vez que a cultura no nordeste é diferente da que estava acostumado em São Paulo. Orem também pelo trabalho missionário em Lastro, pedindo fortalecimento da fé dos irmãos que se reunem nesta cidade, bem como pelas pesquisas estamos iniciando na cidade de Sousa / PB.

Conto com vocês jutamente comigo. Um forte abraço a todos, e obrigado a cada um dos irmãos que me enviaram e-mails com palavras de incentivo. Que o Senhor Deus abençoe ricamente vossas vidas.

Juntos, na causa do Mestre,

--
WELLISON BARBOSA
Sousa / PB - Brasil

Nenhum comentário: