segunda-feira, 13 de setembro de 2010

|Bendizei ao Senhor - Informativo Setembro/2010|

Arapiraca, Setembro de 2010.

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios”. Salmo 103:2

Olá meus irmãos,
Graça e Paz!

Quantos benefícios o Senhor tem nos trazido diariamente. Fico a pensar no cuidado de Deus por nós. Dormimos, acordamos e temos o cuidado de Deus, nos dando saúde, livrando de perigos muitas vezes desconhecidos por nós. De fato, temos motivos de sobra para louvar e bendizer ao Senhor. O mais importante a saber é: será que estamos bendizendo à Ele em nosso dia-a-dia? Não se esqueça de nenhum benefício que Ele tem trazido à sua vida; bendizei-o. Se entregue totalmente para fazer a vontade d’Ele. “Bendize, ó minha alma, ao Senhor”.

Este mês de Agosto estivemos empenhados na organização do escritório da BAMISS (Base Missionária para o Sertão), e como um de seus pilares, iniciamos a divulgação e abertura das inscrições para 8ª Turma do Curso Básico de Teologia, através do Seminário IDE (instituto de discipulado por extensão). Precisamos de no mínimo 15 alunos para dar início às aulas, e peço aos irmãos que nos ajude em oração, pois já estamos com 10 alunos inscritos.

Quanto ao trabalho na cidade sertaneja de Batalha/AL, continuamos com equipe de 17 pessoas realizando evangelização, discipulado, visitas e G-CEU (Grupo de Comunhão, Edificação e Unidade). Além dos trabalhos de sempre, neste último mês fizemos a festa de aniversário do Pr. Elias, com a finalidade de atrair os discípulos para o G-CEU. Peço aos irmãos que intensifiquem as orações por nossos discípulos e pela equipe e por liderança para assumir a congregação.

Quanto ao curso de Aperfeiçoamento Teológico que estou ministrando em Jaramataia, as aulas prosseguem, pela graça e misericórdia de nosso Senhor. Estou ministrando aulas para 13 pessoas. É uma turma extremamente diversificada, pois tenho alunos de 11 a 45 anos, alguns extremamente tímidos, outros mais falantes, além dos diferentes graus de instrução. A turma está muito desejosa em aprender, e isso me motiva a levar sempre o melhor para eles. Peço que os irmãos também orem por estes alunos.

No demais estou bem, prosseguindo em fazer a vontade do Pai. Peço aos queridos que continuem me apresentando diante de Deus em oração. Meu desejo aqui em Alagoas é poder contribuir de alguma forma com o avanço do Evangelho, e dentro de minhas limitações tenho procurado fazê-lo.

Também quero agradecer imensamente por estarem comigo através de suas orações, contribuições e contatos por e-mail. Tenho convicção que você tem sido muito útil para minha permanência aqui, afim de JUNTOS fazermos o nome do nosso Deus conhecido. Que o Senhor prossiga abençoando e guardando sua vida.

Juntos, na Causa do Mestre,

WELLISON BARBOSA
Arapiraca – AL / Brasil

Nenhum comentário: