terça-feira, 17 de agosto de 2010

Informativo Agosto / 2010 - FESTA NO CÉU

Arapiraca, Agosto de 2010.

Eu lhes digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se". Lucas 15:7.

Queridos irmãos,
Que esta os encontre desfrutando de abundante graça e paz do Senhor Jesus Cristo em seus corações.

Como é maravilhoso olhar para a palavra de Deus e notar o aspecto inclusivo que o nosso Senhor tem e demonstra através dela. O contexto desta passagem é a do pastor que deixa 99 ovelhas para ir atrás de uma que havia se perdido. Na verdade, o nosso Senhor tem todo um zelo especial para com cada um daqueles que O conhecem e O seguem, porém ele é capaz de olhar para aquele que está perdido e ir ao seu encontro. Hoje o Senhor Deus usa como instrumento para alcançar aos perdidos cada um dos cristãos. O Senhor Deus quer usar sua vida, portanto, continue a dispor e fazer com que haja festa no céu.

Quanto a mim, estou vivendo dias de benção aqui em Alagoas, preparando-me para ministrar um curso de Teologia Sistemática para os irmãos da nossa congregação em Jaramataia / AL. O curso visa melhor prepara os obreiros dali para exercerem seu ministério, e tirar dúvida dos irmãos que fizeram curso Básico de Teologia por vídeo e não tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com um professor. Peço aos irmãos que orem por cada um dos 18 alunos inscritos, pedindo que o Senhor lhes conceda sabedoria e que cada um deles possam se tornar excelentes líderes a serviço do Reino.

O mês de Julho encerrou-se para nós de uma maneira muito especial com a FESTA DA COLHEITA, participando as 4 congregações que temos aqui em Alagoas. Esta festa tinha como finalidade agradecer a Deus pela colheita que Ele nos concedeu, pelas que estavam acontecendo e que as que acontecerão. A festa foi realizada no salão de festa de Jaramataia, com a participação de 250 pessoas, sendo em sua maioria pessoas não cristãs que tiveram a oportunidade de ouvir do Evangelho. No dia do evento ninguém manifestou o desejo de entregar sua vida ao Senhor Jesus, porém com o passar dos dias temos recebido notícias de pessoas que, movidas pelo Espírito Santo através da palavra ministrada, estão entregando suas vidas a Jesus. Orem por cada um daqueles que tomaram a decisão, para que não voltem atrás, e pelos que não entregaram pedindo que o Espírito traga a memória o que foi ministrado e eles possam entregar-se a Jesus.

Despeço-me extremamente grato a cada um de vocês por fazerem parte de minha vida e por estarem comigo nesta Obra que não é minha, mas de nosso Senhor Jesus. Agradeço também por suas orações, e-mails e ofertas. Que o Senhor nos ajude a caminhar sempre de forma a honra o Senhor, e promover grandes festas no céu pelos pecadores arrependidos.

JUNTOS na causa do Mestre,

WELLISON BARBOSA
Arapiraca / AL – Brasil

Skype: wellison.barbosa
Twitter: @WellisonBarbosa

Nenhum comentário: