quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tornando conhecido o Evangelho - Informativo JULHO / 2010

Arapiraca, Julho de 2010.
“E orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com coragem e torne conhecido o segredo do evangelho”. (Efésios 6:19 – NTLH)

Olá meu estimado irmão
Que a Graça e paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sejam abundantes em tua vida.

Ao meditar no texto bíblico acima pude perceber o profundo desejo de Paulo em anunciar e tornar conhecida a mensagem do evangelho, que, como ele bem disse em outra passagem, é o “poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê” (Romanos 1:16). Senti profunda identificação com esta passagem, sendo este também o desejo de meu coração: Com coragem tornar conhecido este evangelho que nos libertou e tem poder para salvar aqueles tantos que ainda necessitam conhecê-lo. Assim como Paulo, peço que os irmãos continuem a andar comigo nesta terra através das suas orações. E que todo o NOSSO trabalho aqui, redunde em glória, honra e louvor ao único que é digno: nosso Senhor Jesus Cristo.

Quero compartilhar com os irmãos um pouco do nosso trabalho aqui em Alagoas. Uma das cidades que tenho atuado, juntamente com os irmãos aqui em Alagoas é Batalha, estando este trabalho ainda no início. Semanalmente o Pr Elias, eu, alguns irmãos de Arapiraca e um grupo de irmãos da Igreja O Brasil para Cristo em Jaramataia/AL, temos realizado visitas com cunho evangelístico, e também discipulado, além do culto. Tem sido maravilhoso ver a disposição dos irmãos em levar o Evangelho nesta cidade, e mais maravilhoso é fazer parte desta equipe e deste momento tão especial em Batalha.

Assim que chegamos ao local alugado para reuniões, as irmãs iniciam a limpeza do salão, para que as crianças tenham sua atividade, e também para a realização do culto na parte da noite. Terminada a limpeza, inicia-se o trabalho com as crianças, tendo freqüência média de 40 semanalmente.

Além disso, um total de 25 pessoas estão recebendo discipulado na cidade. Peço aos irmãos que intensifiquem a oração por este trabalho, tanto pelas pessoas que estão recebendo o estudo bíblico, como também pela equipe que tem trabalhado no evangelismo, para que o Senhor fortaleça este trabalho, e vidas sejam salvas pelo poder do evangelho.

Mais uma vez, agradeço imensamente por cada palavra de incentivo, por cada oração feita por mim. Saiba que você faz parte de tudo o que tem acontecido aqui.

Um forte abraço.

JUNTOS na causa do Mestre,

WELLISON BARBOSA
Arapiraca / AL – Brasil

Nenhum comentário: