quarta-feira, 7 de julho de 2010

Informativo Fev./2010

"... Mas enchei-vos do Espírito”.
Efésios 5:18

Estimados irmãos

Que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja sobre a vida de cada um dos irmãos.

Após quase cinco meses atuando aqui no sertão do nordeste, o meu coração se alegra em conhecer um pouco mais ao Senhor Jesus e seu propósito para a minha vida neste lugar. Nos últimos dias Deus tem falado muito ao meu coração através desta palavra acima mencionada. Tenho percebido a real necessidade de encher-me mais a cada dia com a presença do Espírito Santo.

Estou aprendendo, mais do que na teoria, na prática que não há vida cristã sem a presença do Espírito Santo, e Sua direção para cada ação. Assim o meu desejo é que o Senhor Deus possa te ajudar a buscar a cada dia uma vida mais vazia de si mesmo e cheia do Espírito Santo.

Em Sousa, temos prosseguido com os trabalhos de visitação ao Hospital Regional e discipulado com o casal José e Maria. Peço aos irmãos que intensifiquem a oração em favor deste casal, pois o José está em tratamento contra tuberculose e nas três últimas semanas voltou a beber. Orem por ele e sua esposa, para que o Senhor Deus os liberte completamente deste vício maldito que os têm aprisionado.

Estamos pretendendo realizar ainda neste mês de Fevereiro uma visita à Favela do Piolho, no bairro Várzea das Almas, e entregarmos alguns presentes para as crianças ali residentes. Esta favela é composta por muitas casas de taipa (construção feita com madeira e barro), e habitada por 102 famílias, a maioria das quais tiram seu sustento do lixo. Desejamos mais do que levar um brinquedo para as crianças, transmitirmos a palavra de libertação para aquelas pessoas, e temos pedido a direção de Deus para tal. Pedimos que os irmãos nos ajudem em oração neste sentido.

Os trabalhos de evangelização nos sítios Mariana e Boa Esperança têm prosseguido, e muitas pessoas estão ouvindo acerca do único caminho que leva ao céu: Jesus Cristo! Peço que os irmãos estejam orando principalmente por libertação, pois tenho percebido haver muitos casos de possessão demoníaca sobre moradores dos sítios. Cito-lhes dois exemplos: Dona Maria Filha (Sítio Mariana), que há 14 anos vem sofrendo com este mal, ficando violenta a ponto de quebrar copos, pratos, virar comida pronta e falar sozinha. Outro caso é o de Dona Francisca (Sítio Boa Esperança), que há 11 anos, segundo ela me informou, sente umas perturbações. Ela é dependente de 04 remédios controlados e nenhum deles consegue acalmá-la. Perguntei se eu podia orar por ela e sua resposta foi NÃO! Orem por estas pessoas.

Prossigo também com os trabalhos de Discipulado, atualmente com 4 discípulos (2 em Lastro, 1 em Sousa e 1 no Sítio Mariana). Além disso, temos trabalhado bastante na escola de música. Atualmente estou dando aula para 13 alunos, e Rosilene para 14 alunos. Muitos dos nossos alunos não são da igreja, e estamos vendo nisso uma oportunidade de levar o evangelho de Jesus Cristo. Orem para que eles possam conhecer o verdadeiro e maior de todos os amigos: JESUS CRISTO.

Quero agradecer a cada irmãos pelas orações ao meu favor e a favor do trabalho aqui em Sousa. Que o Senhor Deus possa fortalecer e abençoar ricamente a cada um de vocês.

JUNTOS, na causa do Mestre,

WELLISON BARBOSA
Sousa – Lastro / PB - Brasil

Nenhum comentário: