quarta-feira, 7 de julho de 2010

Informativo Junho / 2010

Arapiraca, Junho de 2010.

Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. (1 Samuel 7:12)

Olá meu querido irmão
Que a Graça e Paz do Senhor Jesus seja sobre a sua vida.

O texto bíblico acima nos mostra uma verdade maravilhosa que Samuel e o povo de Israel experimentaram em suas vidas. Eles estavam no meio de um conflito contra os filisteus, e através da oração obtiveram vitória contra os seus inimigos. Eles experimentaram a ajuda, o favor de Deus. Como é maravilhoso ser ajudado por Deus e ver sua ação em nossas vidas!

Da mesma forma, posso dizer aos irmãos que dia após dia tenho experimentado o favor de Deus em minha atuação no campo missionário bem como em minha vida pessoal. Posso dizer como Samuel: “Ebenézer: Até aqui me ajudou o Senhor”.

Este mês tenho novidades a contar aos irmãos. Desde a última vez que lhes escrevi, passei por uma transição no meu treinamento missionário aqui no nordeste. No dia 17 de Maio, fui direcionado a estar na cidade de Arapiraca em Alagoas para a continuidade do meu treinamento agora em um novo contexto e com novos desafios. Aqui em Alagoas já tem sido desenvolvido um trabalho missionário através do Pr. Elias O. Laranjo e missionária Anita, sua esposa, sendo esta também uma frente missionária de minha igreja em São Paulo. Aqui terei atuação em algumas áreas diferentes, as quais quero compartilhar com os irmãos.

Desde que foi iniciado o trabalho em Alagoas, no ano de 2003, o Pr Elias tem atuado na plantação de Igrejas e formação de obreiros. Através de seu trabalho foram abertas duas congregações na cidade de Arapiraca / AL (nos bairros de Ouro Preto e Canafistula), uma congregação na cidade de Jaramataia / AL, e o novo embrião na cidade de Batalha / AL, todas estas congregações da igreja a qual faço parte em São Paulo / SP. Ele também atua na BAMISS, Base missionária para o Sertão, base esta que tem como foco a atuação em Pesquisas Estatísticas, Projetos Missionários, Curso Teológico e Seminários. A base é interdenominacional, e já formou sete turmas no Curso Básico de Teologia. Mais informações, acesse o blog da BAMISS – www.bamiss.blogspot.com.

Meu objetivo inicial aqui é auxiliar o Pr Elias no trabalho da BAMISS, bem como auxiliar as congregações no bairro Canafístula, em Arapiraca / AL, e na cidade de Batalha / AL. Estarei também ministrando um curso de Aprimoramento Teológico para os obreiros da nossa congregação na cidade de Jaramataia / AL.

Este é para nós um grande desafio e peço aos irmãos que estejamos juntos orando por esta nova fase de meu treinamento, pedindo que o Senhor me capacite a ser benção para a Igreja de Cristo aqui em Alagoas.

Agradeço imensamente por estarem comigo através de orações, e-mails e ofertas. Que o Senhor os abençoe ricamente, lhes fortaleça e AJUDE em toda e quaisquer necessidades. Envie-me os seus alvos de oração também, para que eu possa estar com vocês em suas necessidades.

Forte abraço.

JUNTOS, na causa do Mestre,

WELLISON BARBOSA
Arapiraca / AL – Brasil

Para ofertas:
Banco Bradesco Ag.: 2505-4 – Conta Poupança: 1008532-2

Nenhum comentário: