CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E LER O INFORMATIVO

Notamos em diversos textos bíblicos a orientação de nos empenharmos em Conhecer a Deus (tais como 2 Pedro 3:18). Jesus nos deu a missão de fazer seu nome conhecido nesta terra (Mateus 28:19). Assim sendo, Conhecer a Deus, e fazê-lo conhecido deve estar presente na vida de cada cristão. Tive contato com esta frase pela primeira vez através da Missão JOCUM, sendo isso o que ela defende. Que esse seja o meu e seu desejo, e que nos empenhemos por isso enquanto vivermos!
Quanto ao trabalho na cidade sertaneja de Batalha/AL, continuamos com equipe de 17 pessoas realizando evangelização, discipulado, visitas e G-CEU (Grupo de Comunhão, Edificação e Unidade). Além dos trabalhos de sempre, neste último mês fizemos a festa de aniversário do Pr. Elias, com a finalidade de atrair os discípulos para o G-CEU. Peço aos irmãos que intensifiquem as orações por nossos discípulos e pela equipe e por liderança para assumir a congregação.
Quanto ao curso de Aperfeiçoamento Teológico que estou ministrando em Jaramataia, as aulas prosseguem, pela graça e misericórdia de nosso Senhor. Estou ministrando aulas para 13 pessoas. É uma turma extremamente diversificada, pois tenho alunos de 11 a 45 anos, alguns extremamente tímidos, outros mais falantes, além dos diferentes graus de instrução. A turma está muito desejosa em aprender, e isso me motiva a levar sempre o melhor para eles. Peço que os irmãos também orem por estes alunos.
O mês de Julho encerrou-se para nós de uma maneira muito especial com a FESTA DA COLHEITA, participando as 4 congregações que temos aqui em Alagoas. Esta festa tinha como finalidade agradecer a Deus pela colheita que Ele nos concedeu, pelas que estavam acontecendo e que as que acontecerão. A festa foi realizada no salão de festa de Jaramataia, com a participação de 250 pessoas, sendo em sua maioria pessoas não cristãs que tiveram a oportunidade de ouvir do Evangelho. No dia do evento ninguém manifestou o desejo de entregar sua vida ao Senhor Jesus, porém com o passar dos dias temos recebido notícias de pessoas que, movidas pelo 
Espírito Santo através da palavra ministrada, estão entregando suas vidas a Jesus. Orem por cada um daqueles que tomaram a decisão, para que não voltem atrás, e pelos que não entregaram pedindo que o Espírito traga a memória o que foi ministrado e eles possam entregar-se a Jesus.
Quero compartilhar com os irmãos um pouco do nosso trabalho aqui em Alagoas. Uma das cidades que tenho atuado, juntamente com os irmãos aqui em Alagoas é Batalha, estando este trabalho ainda no início. Semanalmente o Pr Elias, eu, alguns irmãos de Arapiraca e um grupo de irmãos da Igreja O Brasil para Cristo em Jaramataia/AL, temos realizado visitas com cunho evangelístico, e também discipulado, além do culto. Tem sido maravilhoso ver a disposição dos irmãos em levar o Evangelho nesta cidade, e mais maravilhoso é fazer parte desta equipe e deste momento tão especial em Batalha.
Assim que chegamos ao local alugado para reuniões, as irmãs iniciam a limpeza do salão, para que as crianças tenham sua atividade, e também para a realização do culto na parte da noite. Terminada a limpeza, inicia-se o trabalho com as crianças, tendo freqüência média de 40 semanalmente.
Iniciei visitas ao Sitio Boa Esperança, um trabalho que já havia sido iniciado pelas missionárias Marta e Rosilene antes de mim. Passei a realizar visitas em uma parte do sítio que elas não foram. Durante o tempo que estou aqui, visitei 55 casas e pude falar do evangelho para 177 pessoas (homens, mulheres e crianças). Uma família se abriu desejosa de realizar o estudo da palavra de Deus. Como resultado, o casal, sr. José e Anita, e também um vizinho deles que estava durante o estudo, sr Francisco (conhecido como Bodinho), receberam a Jesus como seu único Senhor, crendo que Ele é o único caminho. Louvado seja o Senhor.
Pude atingir 18 casas e evangelizei um total de 75 pessoas. Os moradores deste sítio apresentaram-se um pouco mais resistentes à palavra, não dando muita atenção. Uma das primeiras casas que visitei neste sítio foi a de um jovem de 23 anos chamado Sebastião. Pude evangelizar a ele e sua família. Ele apresentou o desejo de estudar mais profundamente a palavra de Deus, uma vez que, antes de eu iniciar as visitas no sítio ele já lia a bíblia e tinha desejo de conhecê-la. Durante o estudo da palavra, o “Tião” confessou publicamente a Jesus como seu único Senhor! Louvado seja o Senhor Deus!